Aprendendo a ser médium...DE VERDADE!
Os médiuns de hoje estão sempre caindo em contradições áquilo que pregam dentro de seus terreiros, de suas casas. Diante de um altar, todos pedem, agradecem, dizem ser caridosos, doadores, prometem que serão ótimos médiuns para poder ajudar um próximo irmão, prometem ser pessoas melhores, tentar consertar os erros do passado e não comete-los no futuro.Saindo do terreiro o primeiro pensamento é a festa cheia de álcool no final de semana, é a inveja de outro irmão por coisas materiais que ele não consegue conquistar, é a cobiça de não estar sendo o braço direito de seu Pai de Santo, é um vício que segundo ele(a) de vez em quando não faz mal a ninguém, é a briga no dia seguinte dentro de casa por motivos fúteis, é a falta de consideração para sua mãe e seu pai dentro de seu lar e eu poderia citar infinitos exemplos de como os médiuns dizem ser e se julgam ótimos e injustiçados por não ter aquilo que almeja.
Crescimento, amadurecimento, responsabilidade, lealdade, sinceridade, amor, fé, doação.
Não cobre do mundo espiritual , o que você não consegue manter nem no seu próprio plano, ao seu redor. Mereça primeiro, depois cobre. E o certo não é nem cobrar, tudo que lhe é devido, cairá sobre seu caminho na hora certa.
Pague pelos seus atos, não pense ser pior que outro, não tenha inveja. Seus atos lhe trazem consequências. E você mesmo traça suas consequências.
( autor desconhecido )
Axé !
(TEXTO EXTRAÍDO DO FACEBOOK/Minha fé é o que me guia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário