quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Homenagem a Iemanjá - 07/12/2013

Olá queridos irmãos...
Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela ausência de posts durante o ano de 2013. Realmente tivemos tempos corridos, e acabou-se por sacrificar as postagens neste blog.
Porém já voltamos ao normal, e no ano de 2014 prometo um blog recheado de fotos e mensagens para todos.
Colocarei a partir de hoje, fotos aleatórias sobre algumas homenagens aos orixás que realizamos ao decorrer do ano, e que não foram ainda compartilhada com vocês, iniciando com nossa homenagem ao orixá do mês: NOSSA MÃE IEMANJÁ.
Realizou-se na Tenda de Umbanda Adelino Baiano, no dia 07/12/13 as 19:30h a homenagem.

Nossa oferenda à rainha do mar

O barco com as flores a ser entregue no mar

Nosso congá de Harmonia

A oferenda à Iemanjá, aos pés de pai Oxalá

Oferendas

Benção de nossa mãe a um de nossos irmãos, e nosso ponto de força: nosso atabaque!

Saudando as entregas

Nosso Pai Adelino saudando os orixás

Filhas de Iemanjá incorporadas

Filhas de Iemanjá incorporadas

Minha benção, minha base, minha luz... MINHA MÃE!

Filhas de Iemanjá incorporadas

Um comentário:

  1. Oi, Veja as previsões de Aline, da Cidade das Pirâmides, para o ano de 2014. https://www.youtube.com/watch?v=6v_iFO6_dyc … … … … … … … … … … Abçs

    ResponderExcluir